sexta-feira, 24 de abril de 2009

Convites


Convite para 15 anos de Bárbara Equer. 2009



Convite para Chá de Bebê. 2008



Convite de formatura de Publicidade da Fumec (álbum de figurinhas). 2003



Convite virtual do meu aniversário. 2009



Convite virtual aniversário do Renato. 2009



Convite da festa de 15 anos de Anina. 2009
(Tema: The Beatles)



Convite em forma de carteira de motorista
para comemorar os 18 anos de Luiza, sua
habilitação e carro novo.



Convite de aniversário de 40 anos de Beto Mendes



Convite da festa de 15 anos de Aninha Davisson
(Tema: Africa)



Convite da festa de 19 anos de Luiza

15 comentários:

  1. Adorei o convite em forma de carteira de motorista, vou fazer uma festa no próximo mês e gostaria de usá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiano adorei as suas ideias!!!

    Mas fiquei super curiosa pra saber mais sobre o seu trabalho. Como faço pra me comunicar com vc por e-mail?

    Qualquer coisa me procure no facebook ou no orkut Ana Cristo

    Ficarei muito grata caso entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristiano, você trabalha com desenvolvimento de convites para festa? Se positivo favor me informar seu contato.

    ResponderExcluir
  4. oi sou Nayra do Ceará adorei esse convite em forma de carteira de habilitação adoraria usá-lo na minha festa de 18 anos

    ResponderExcluir
  5. preciso de convite pro dia 12 de maio como faço? email arthur.casthelamare@gmail.com , ou msn tutu.atos_@hotmail.com urgente!

    ResponderExcluir
  6. Quero baixar o convite em forma de CNH, vc tem como me enviar: fernandes_moa@hotmail.com.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. ESTOU INTERESSADA NO CONVITE DE CNH. COMO FAÇO PARA CONSEGUIR?

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de baixar o convite em forma de CNH, você teria como me envia?
    Fernanda.souza.vieira18@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde gostaria de baixar o convite em forma de CNH, você teria como me envia?
    edynho.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor manda pra mim um modelo do convite em forma de CNH, você teria como me envia?
    edynho.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Pode me enviar o modelo do convite de cnh anapsfarias30@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pode me enviar o modelo do convite de cnh anapsfarias30@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Teria com me mandar o modelo de cnh para o email arthur.alan@aes.com

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde gostaria de baixar o convite em forma de CNH, você teria como me envia?

    ResponderExcluir